Teclas de Acesso:
1
Conteúdo
2
Menu
3
Busca
4
Rodapé
Acessibilidade:
Ouvidoria

Utilize o formulário abaixo para entrar em contato com a Ouvidoria do UBM. A resposta será fornecida através do seu e-mail ou contato telefônico. Ou, se preferir, utilize o telefone (24) 3325-0277.

Classificação:

Aceito receber notícias

Enviado com sucesso

  • Ouvidoria

    É a instância à qual a comunidade acadêmica e cidadãos recorrem para fazer manifestação de reclamação, informação, orientação, denúncia ou elogio. A ouvidoria visa contribuir para a melhoria de processos e qualidade dos serviços da instituição.

  • Como funciona

    A Ouvidoria do UBM é um canal direto da comunidade acadêmica e cidadãos com a instituição, sem entraves ou burocracias. Preza pelo sigilo daqueles que a utilizam, caso seja necessário.

    Ouvidoria tem como compromisso:

    - Ouvir as manifestações dos acadêmicos, funcionários, colaboradores e cidadãos;
    - Encaminhar os fatos ocorridos aos setores competentes, obtendo informações das áreas responsáveis;
    - Garantir a qualidade do atendimento, sendo de responsabilidade desse departamento, esclarecer aos alunos as suas manifestações num prazo pré-estabelecido;

  • Quando recorrer

    A Ouvidoria deve ser acionada quando a dúvida ou problema não tiver sido sanado com as informações e recursos disponíveis no site ou no setor competente. Quando houver casos de reclamação ou sugestões para melhoria dos serviços prestados pelo UBM.