;
Atendimento via chat
Atendimento via chat
Teclas de Acesso:
1
Conteúdo
2
Menu
3
Busca
4
Rodapé
Acessibilidade:
Notícias

UBM lança promoção “Indique um Amigo”

29.jan.2019

Como um incentivo para os estudos dos universitários, o UBM – Centro Universitário de Barra Mansa – está promovendo a ação “Indique Um Amigo”, que garante descontos especiais para os seus alunos de graduação. O objetivo da iniciativa é que, com o ingresso de novos alunos, os veteranos também possam ganhar benefícios em suas mensalidades.
                                                              
Para participar, o estudante deve cadastrar seus dados e o do amigo indicado no site www.ubm.br/indiqueumamigo. A cada candidato que for indicado e se matricular, o aluno da instituição que o indicou terá 25% de desconto na mensalidade seguinte, ressaltando que não existe limite para as indicações.
 
Podem indicar amigos alunos que estiverem com situação regular e matriculados neste semestre. Não podem participar alunos que tiverem pendências no setor de benefícios ou em relação à matrícula. Além disso, se o valor do desconto for maior que o valor do boleto do mês, o benefício excedente poderá ser usado no pagamento das mensalidades seguintes. Outro destaque, é que o desconto da promoção será cumulativo aos descontos já oferecidos pela instituição.
 
Segundo a coordenadora da Assessoria de Marketing e Comunicação do UBM, Flávia Lodron, a campanha surgiu com a ideia de trazer mais alunos para a instituição e, ainda, proporcionar vantagens aos acadêmicos já matriculados. “Com essa iniciativa, promovemos uma integração entre o aluno e a instituição, já que ele tem vantagens em trazer amigos para estudar com a gente. Isso chama atenção para os cursos e também é uma maneira que encontramos para incentivar os estudos de todos”, explica.
 
A promoção é válida durante o período de 15 de janeiro de 2019 a 15 de março de 2019. Mais informações e o regulamento podem ser conferidos em www.ubm.br/indiqueumamigo, pela Central de Relacionamento no telefone (24) 3325-0247 ou pelas redes sociais do Centro Universitário.
 
Voltar