;
Atendimento via chat
Atendimento via chat
Teclas de Acesso:
1
Conteúdo
2
Menu
3
Busca
4
Rodapé
Acessibilidade:
Notícias

Empresa de call center passa a funcionar no UBM

17.dez.2018

Empresa funciona dentro do campus Cicuta
O UBM – Centro Universitário de Barra Mansa – firmou uma parceria com a Youtility Center, empresa de contact center que presta serviços de atendimento 24h aos usuários de seus clientes. A companhia inaugurou, no fim de setembro, no campus Cicuta, a primeira unidade de operações de telecomunicação que funciona dentro de uma universidade da região.
 
O intuito da iniciativa é movimentar ainda mais a economia local e possibilitar novas fontes de renda para a população. Desde o lançamento, cerca de 1700 empregos foram gerados e a expectativa é que mais sejam criados nos próximos meses.
 
Além de oferecer oportunidades de renda para os alunos da instituição e para a comunidade em geral, a parceria trouxe a implantação de novas linhas de ônibus até o local e a urbanização da área interna e externa.
 
Atualmente, o UBM conta com aproximadamente seis mil alunos, distribuídos entre dois campi. A eles a parceria também proporciona benefícios como prioridade na seleção para vagas de emprego na Youtility, com horário de trabalho especial para não comprometer os estudos.
 
Apesar dos benefícios, a parceria entre a empresa e a instituição não alterou o quadro de colaboradores do UBM e não mexeu com o funcionamento institucional do campus Cicuta.
 
Sobre a empresa
Youtility é uma empresa italiana que atua no Brasil há sete anos, com uma filial em Piraí, presta serviços na área de gestão de relacionamentos e atendimento por telefone. Alguns clientes atendidos por ela são a TIM, a Unicef, a Sky TV, a Samsung e a American Express.
 
Voltar