UBM - Após 5 dias de feira, 20ª edição da Flumisul encerra em Barra Mansa ;
Teclas de Acesso:
1
Conteúdo
2
Menu
3
Busca
4
Rodapé
Acessibilidade:
Notícias

Após 5 dias de feira, 20ª edição da Flumisul encerra em Barra Mansa

07.ago.2018

Foto do estande do UBM na Flumisul 2018. A equipe atende à comunidade e tira dúvidas sobre diversos serviços.

O UBM – Centro Universitário de Barra Mansa – encerrou nesta segunda-feira (06) mais uma participação na Flumisul, a Feira de Negócios do Sul Fluminense. A 20 edição da feira, realizada pela Prefeitura Municipal de Barra Mansa, reuniu diversos setores da economia, educação e desenvolvimento da região.

Além de divulgar os cursos de extensão, graduação e pós-graduação, o estande institucional do Centro Universitário levou também seus serviços à comunidade para conhecimento de todos. 

O público que visitou o UBM na Flumisul pôde contar com diversos atendimentos que já são oferecidos em seu Centro Integrado de Saúde (CIS), realizados pelos cursos de Estética e Cosmética, com cuidados com a pele e massagens, e Fisioterapia, com avaliação da pisada e da apneia do sono. O NAF - Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal do UBM em parceria com a Receita Federal - o curso de Ciências Contábeis ofereceu também atendimento contábil. Foram realizadas também vivências em ikebana, preparadas pela equipe do Colégio UBM. ‘’Todos os anos, em eventos de cunho comunitário como este, nós fazemos prestação de serviços, sempre com foco na comunidade e sua saúde, bem-estar e na qualidade de vida", ressaltou o diretor de Extensão e Educação Continuada, Fernando Vitorino.

Ademais, a instituição disponibilizou inscrições gratuitas para o vestibular 2018.2, pré-inscrição para cursos de pós-graduação e pré-matrícula para o ano letivo de 2019 do Colégio. 

Mais do que apenas divulgar os cursos e serviços, a Feira foi também um espaço para que pessoas saibam dos cuidados que devem tomar, como na área de procedimentos estéticos, por exemplo. ‘’O  tecnólogo em Estética é um curso ainda novo e é uma graduação, pois agora há uma lei que diferencia o tecnólogo do técnico, e isso dá mais autoridade para o profissional poder trabalhar e mais segurança aos pacientes. Oferecer alguns desses procedimentos no estande do UBM foi de grande importância por isso’’, afirmou a professora Raquel Batista, do curso de Estética e Cosmética do UBM.

Voltar