;
Teclas de Acesso:
1
Conteúdo
2
Menu
3
Busca
4
Rodapé
Acessibilidade:
Notícias

Centro Médico Integrado MedWay é inaugurado no UBM

09.jul.2018

Na foto, o presidente da MedWay, Marcelo Patriota, fala para o público presente durante o evento de inauguração da clínica.

O UBM – Centro Universitário de Barra Mansa – inaugurou, na manhã de hoje (09), o Centro Médico Integrado Medway, no UBM campus Barra Mansa. O atendimento terá início a partir da próxima segunda-feira, 09/07, no 2° andar do Prédio 5 do UBM campus Barra Mansa, onde funciona o Centro Integrado de Saúde da instituição, o CIS, e será feito por meio de agendamento.

A unidade de saúde é fruto de uma parceria entre UBM, Clínicas MedWay e Verzoo Benefícios e tem como objetivo aliar os serviços já prestados no Centro Integrado de Saúde da instituição aos que também são oferecidos pelas empresas parceiras.

Segundo o presidente da MedWay, o médico oftalmologista Marcelo Patriota, a intenção é ter o máximo possível de especialidades no UBM e, em breve, aumentar conforme a demanda. Além disso, facilitar o acesso à qualidade no atendimento para a comunidade é também um dos maiores objetivos. O diretor executivo do UBM, Marcus Vinícius Anátocles, reforça a importância da parceria para todos: "Já temos a experiência de contar com um centro de saúde da Prefeitura atuando efetivamente com a gente, o USF Pró-Saúde. Agora, com essa novidade, consideramos que vai haver ainda mais integração entre uma unidade pública, uma privada e uma iniciativa educacional, proporcionando oportunidades para todos".

O Laboratório de Análises Clínicas, o LACS, e o CIS da instituição já possuem atendimento em Fisioterapia, Nutrição e Psicologia e a realização de exames laboratoriais. Com isso, serão oferecidas também especialidades como Ortopedia, Reumatologia, Ginecologia, Pediatria, Clínico geral, Oftalmologia, Médico do trabalho e diversas outras. Todos os conveniados da MedWay serão consultados e encaminhados para a clínica para consultas e exames laboratoriais que serão realizados no espaço da Clínica do UBM. Mais informações pelo telefone (24) 3325-0283 ou pelas redes sociais do UBM.

Voltar