Teclas de Acesso:
1
Conteúdo
2
Menu
3
Busca
4
Rodapé
Acessibilidade:
Notícias

Qualificação é diferencial importante na hora de entrar no mercado de trabalho

08.nov.2017

Com o atual índice de desemprego e a desaceleração da economia, faz-se cada vez mais necessário que os profissionais mantenham-se atualizados e em processo constante de qualificação, já que o mercado de trabalho segue mais competitivo. Por isso, quem busca um bom emprego deve, antes de tudo, investir na sua formação. Ter um bom curso de graduação e, posteriormente, de pós-graduação, pesa muito no currículo de qualquer candidato.

Há mais de 50 anos no mercado, o UBM — Centro Universitário de Barra Mansa — forma profissionais aptos a atuarem em diversas áreas. Além da graduação, oferece diversos cursos de pós-graduação visando esse mercado cada vez mais competitivo.

Para a coordenadora de Pós-Graduação da instituição, Cristiana Fernandes, torna-se necessário que os profissionais evoluam juntamente com técnicas, tecnologias, informações e práticas do mercado.

“Por meio de um curso de especialização, o profissional terá novas ferramentas e metodologias para expandir suas habilidades. A experiência adquirida com o professor e a troca de experiências, junto com a construção de uma rede de contatos (networking), é de extrema importância para que ele consolide uma carreira promissora”, falou.

Neste segundo semestre, os destaques são os cursos de Farmácia Clínica, Design de Interiores: interiorizando o design, Processos Siderúrgicos, além do MBA em Gestão Estratégica de Pessoas.

“Quando focamos nesses cursos, pensamos no que o mercado está pedindo. Além disso, o nosso corpo docente é composto por profissionais de referências nas suas respectivas áreas com intuito de oferecer o melhor conteúdo para o aluno”, disse.

Em relação ao investimento, o parcelamento pode ser feito em até 28 vezes sem juros. Além disso, ex-alunos têm 20% de desconto. Mais informações de como se inscrever podem ser obtidas pelo telefone (24) 3325-0217 ou pelo site web.ubm.br.

Voltar