Teclas de Acesso:
1
Conteúdo
2
Menu
3
Busca
4
Rodapé
Acessibilidade:
Notícias

Fundação Esperança promove ação beneficente na quarta-feira

13.nov.2017

Em prol de melhorias no espaço físico, a Fundação Esperança Eurípides Barsanulfo (FEEB) convida todos para um almoço beneficente, que será realizado na próxima quarta-feira (15), às 11h, na sede da entidade.
 
A ação tem como intuito juntar recursos para a modernização da cozinha da Fundação, para o desenvolvimento da Cozinha-Escola, que faz parte do projeto “Mãos de Luz”, um dos cinco da fundação. Em parceria com os cursos de Nutrição e Gastronomia do UBM – Centro Universitário de Barra Mansa –, o projeto oferece aulas para que os alunos aprendam a comercializar os produtos com preparações de baixo custo, empreender ou mesmo fazer uma economia dentro da própria casa, além da qualificação para o mercado de trabalho, abrindo também uma oportunidade de renda extra.
                               
Somar forças em prol do bem comum: esse é o objetivo maior da Fundação Esperança, que é uma instituição sem fins lucrativos. Lá, são oferecidos cursos especialização e capacitação como inglês e gastronomia.
 
“Existem oficinas de vários tipos, por exemplo, de receitas e outras áreas para se adquirir habilidade para atuar tanto por conta própria ou se associando a uma cooperativa. A nossa missão é atender o ser humano nas necessidades físicas, intelectuais, morais, espirituais. Contamos com a qualidade dos cursos do UBM, por meio do conhecimento acadêmico dos alunos, e também com profissionais voluntários para que a qualificação profissional seja a melhor e possamos ajudar as pessoas”, destacou o coordenador geral de projetos da FEEB e assessor da Mantenedora do UBM, Mário Sila Ferraz Chaves.
 
O evento tem apoio do UBM, do Doçuras da Alice e do restaurante Trajano Gastronomia, em Volta Redonda, que, sob a coordenação do chef José Luis Castro Jr, irá preparar o cardápio do dia. A sede da Fundação fica na Rua Imaculada Conceição, nº 2801, Km 4, em Barra Mansa (antiga estrada Barra Mansa x Bananal).Mais informações disponíveis na página da instituição (https://www.facebook.com/fundacaoesperanca/).
 
Serviço
O quê: almoço em prol da Fundação Esperança Eurípides Barsanulfo
Quando: 15 de novembro, a partir das 11h
Quem pode: classificação livre
Quanto: ingressos R$ 50 (adulto) e R$ 25 (criança)
Onde: a sede da Fundação fica na Rua Imaculada Conceição, nº 2801, Km 4, em Barra Mansa (antiga estrada Barra Mansa x Bananal)
 
Voltar