UBM - Em bate-papo descontraído, UBM lança Pós-Graduação em Design de Interiores ;
Teclas de Acesso:
1
Conteúdo
2
Menu
3
Busca
4
Rodapé
Acessibilidade:
Notícias

Em bate-papo descontraído, UBM lança Pós-Graduação em Design de Interiores

28.set.2017

Em um bate-papo descontraído que reuniu arquitetos, professores, profissionais do meio de design e pessoas interessadas na área, o UBM — Centro Universitário de Barra Mansa — lançou, na tarde de quinta-feira (27), a Pós-Graduação em Design de Interiores: interiorizando o Design. O evento"Emoção + Design" aconteceu na Loja Emoção, no Centro da cidade e teve como tema “Design de Eventos e multissensorialidade”.
 
A especialização foi criada por designers altamente capacitados de vários ramos de atuação, com a proposta de desafiar os alunos a resolver projetos de interiores residenciais e comerciais.
 
“O curso é aberto a profissionais de diversas formações. A especialização cria um ambiente inovador de reflexão para melhorar a qualidade de vida das pessoas, bem como a sua relação com a comunidade e o ambiente em que vivem. Então, o caráter social e inclusivo está muito evidente nesta pós”, explicou a professora e também coordenadora da pós, Cristiana Fernandes.
 
Com uma dinâmica de execução de projetos em grupo, o curso contará com aulas externas, em pontos comerciais e fornecedores, além de escritórios de arquitetura e visitas em obras projetadas.
 
A Pós-Graduação em Design de Interiores tem a duração de 24 meses e será realizada no UBM campus Barra Mansa, aos sábados, das 8h às 17h – quinzenalmente. Ex-alunos têm 20% de desconto. A turma está prevista para começar em outubro. Mais informações pelo telefone (24) 3325-0217 ou pelo site web.ubm.br.
Voltar