;
Atendimento via chat
Atendimento via chat
Teclas de Acesso:
1
Conteúdo
2
Menu
3
Busca
4
Rodapé
Acessibilidade:
Notícias

Delação, interceptação e mais: o que é o quê?

24.jul.2017

Um dos assuntos que tem sido pauta constante em jornais e veículos de mídia é a delação premiada e temas em torno das investigações no cenário político brasileiro. Para aprofundar os conhecimentos específicos da área, o UBM - Centro Universitário de Barra Mansa - oferece, para o próximo semestre, um curso de extensão de Delação Premiada, Interceptação Telefônica e Autoridades com Foro Privilegiado.
 
O curso que pretende analisar a Lei de Interceptações Telefônicas e as diversas leis sobre a colaboração premiada abrange as disciplinas de Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Constitucional e leis correlatas.
 
“Queremos capacitar futuros profissionais do direito, jornalistas, políticos e assessores, bem como todos aqueles que se relacionem ou se interessem pela área. Ademais, além de relacionar os institutos acima com autoridades, demonstraremos como é a investigação e o julgamento de autoridades, por exemplo: Quem pode investigar um deputado? Autorizado por quem? Quem pode julgá-lo?”, explica o doutorando em Ciências Jurídicas Saulo Nogueira Hermosilla, professor que tratará do assunto.
 
O curso será realizado no dia 02 de setembro, das 8h às 17h, no UBM campus Barra Mansa. Mais informações sobre este e outros cursos, investimento e inscrição, estão disponíveis na Diretoria de Extensão e Educação Continuada do UBM, pelo telefone (24) 3325-0262 e também pelo site web.ubm.br
 
Voltar