Teclas de Acesso:
1
Conteúdo
2
Menu
3
Busca
4
Rodapé
Acessibilidade:
Financiamentos Estudantis

 

O estudante que tiver interesse em ingressar no Ensino Superior, mas que, por diversos motivos, não tiver condições de arcar com os custos integrais das mensalidades do curso, pode optar por financiar a graduação por meio de diferentes programas disponíveis no UBM. Desta forma, o sonho da graduação não precisará ser adiado podendo o aluno se comprometer com as parcelas depois de formado e inserido no mercado de trabalho. São eles:

Logo do programa Fies

Programa do Ministério da Educação que tem como objetivo financiar o curso superior de alunos matriculados em instituições privadas, facilitando o acesso à graduação.

Site FIES
Logo do programa Quero bolsa

Com o Quero Bolsa é fácil encontrar uma bolsa de estudos. São mais de 500 faculdades parceiras e mais de 230 mil bolsas em todo o Brasil.

Site Quero Bolsa
Logo do programa Educa mais

O Educa Mais Brasil é o maior programa de inclusão educacional do país e está há mais de uma década no mercado permitindo que estudantes impossibilitados de pagar uma mensalidade integral tenham acesso a instituições de ensino particulares através de bolsas de estudo parciais.

Site Educa Mais Brasil